segunda-feira, 23 de março de 2015
ALOHAAA

Todo mundo gosta de fotografia,nem se for um pouquinho...Ou gosta de tirar fotos de paisagens,ou de si mesmo,ou de apenas apreciar fotos,mas todo mundo lá no fundo gosta de fotografia. A dica de hoje é FLORES,flores são simples,mas tão um ar de meiguice na foto,e deixa a foto mais estilosa,eu amo fotografar flores. Não importa o estilo de "flortografia",fica lindo de qualquer jeito,a foto fica espetacular seja em um campo,ou com um buquê,seja com uma florzinha na orelha,ou uma coroa de flores (que virou febre depois da Lana Del Rey)  na cabeça,flores são lindas de qualquer jeito.
Há uns tempos atrás eu e minha amiga fizemos um "ensaio fotográfico",na rua mesmo,no começo era só por brincadeira,mas acabamos amando as fotos então haha. Vou deixar algumas fotos lindas com flores aqui abaixo.

 Exibindo FB_IMG_1422821303624~2_resized.jpg


Uma outra dica legal também é não olhar diretamente para câmera dependendo de como você quer a foto,e sempre ter um fundo legal. Quer tirar umas fotos estilo tumblr? Vai para um campo,um parque,pega um ângulo legal,experimentem o pôr do sol,fica lindo,põe uma florzinha na cabeça e arrase haha!
Beijocas :*

0 comentários:

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.