sábado, 2 de maio de 2015
ALOHA!

Hoje trago pra vocês uma resenha desse creme ótimo que eu uso,continue acompanhando o post para mais detalhes:


"O Creme de Pepino Pepilon, à base de extrato de pepino, é rico em nutrientes hidratantes. Devolve a umidade natural da pele."

Modo de Usar: Limpe seu rosto e remova as impurezas da sua pele,aplique o creme suavemente por todo o rosto e pelo pescoço. Use diariamente,aplique de manhã e de noite.



Eu uso e super amo,deixa a pele macia,cheirosa e além de tudo hidrata sua pele.



Esse foi o post de hoje! E aí? Já usaram o creme? Gostaram do post? Espero que sim!
Beijocas :*


2 comentários:

  1. Eu amo este creme já o uso há muitos anos, mas estou triste porque não consigo achá-lo mais nas perfumarias aqui na cidade de São Paulo, e nem no bairro aonde moro que é o Ipiranga em São Paulo, não sei como adquiri-lo daqui para frente, ele é perfeito mesmo. Me ajude a encontra-lo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Nas perfumarias sumire em sao paulo tem. Eu compro o meu sempre nessa perfumaria, e ainda cabe no bolso pago menos de 15 reais.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.