domingo, 19 de abril de 2015
ALOHA! 
Vamos falar sobre moda? Vamos!
Hoje a ex RBD Dulce Maria foi a atração principal do programa Domingo Legal do SBT,a cantora e atriz cantou,respondeu os fãs e participou do quadro torta na cara,mas,o que eu mais amei nisso tudo foi O VESTIDO MARAVILHOSO QUE ELA ESTAVA USANDO!

Com vestidinho rodado, Dulce Maria visita SBT e se apresenta no Domingo Legal

Com vestidinho rodado, Dulce Maria visita SBT e se apresenta no Domingo Legal

Dulce deu torta na cara de um fã que levou um cartaz pedindo isso,o fã certamente é ADM no fã clube "Exército Dulcetes".

Com vestidinho rodado, Dulce Maria visita SBT e se apresenta no Domingo Legal

 Além de cantar,brincar e responder seus fãs,Dulce divulgou seu show em São Paulo no Audio Club, na Barra Funda, na quarta-feira (22),ela vai receber como participação especial em seu show Valesca Popozuda,
O que acharam? Eu ainda to apaixonada por esse vestido lindissimo. Me contem suas opiniões nos comentários! Beijocas :*

Com vestidinho rodado, Dulce Maria visita SBT e se apresenta no Domingo Legal - Ag.News

0 comentários:

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.