terça-feira, 28 de abril de 2015
ALOHA!
Quem tá vivo sempre aparece né...Voltei amores,desculpem dar uma de louca e sumir mas enfim o assunto hoje é DECORAÇÃO!
Eu acho que decoração tem que representar cada um,e nada melhor pra te representar do que memórias agradáveis reveladas em um papel.
Aí embaixo você vai ver vários murais legais de fotos,se inspire e organize do seu jeito ;)







E aqui pra vocês exclusivamente meu mural de fotos:





E aí? O que acharam da dica? Quero saber a opinião de vocês nos comentários.
Beijocas :*

0 comentários:

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.