quarta-feira, 15 de abril de 2015
ALOHA!!!!
Meus amores,antes de mais nada quero dar a vocês um conselho: Nunca desistam dos seus sonhos,e não se importem com o que as pessoas pensam ou falam,pra criticar sempre vai ter alguém,mas também sempre vai ter alguém pra te apoiar,mesmo que essa pessoa te apoie ás escondidas! EU PROMETO NUNCA DESISTIR DE UM SONHO SÓ PORQUE AS PESSOAS FALAM O CONTRÁRIO!
Pronto,agora vamos ao tema do post de hoje: SÉRIEEEES! Faz um tempo já que eu queria fazer um Top 5,mas não sabia do que,e então vamos lá para as minhas séries favoritas! <3




5 SÉRIE: DANCE ACADEMY - 3 TEMPORADAS
Sinopse:
 A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara.
MINHA OPINIÃO: A série é desconhecida,só assisti graças a Netflix,mas essa série não tem só a ver com dança,mas sim com a vida adolescente,fala muito sobre namoro,amizades e sobre desafios da vida.Super recomendo!




4 SÉRIE: HOW I MET YOUR MOTHER - 9 TEMPORADAS
Sinopse:
 A série gira em torno da vida de Ted Mosby, que é narrada pelo próprio 25 anos mais tarde aos seus filhos, e dos seus amigos. Bob Saget como Ted Mosby do futuro conta então aos filhos as histórias e peripécias que levaram-no a conhecer a sua mãe. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. A série tem recebido críticas bastantes positivas.
    Em 2005, aos 25 anos um jovem Ted (Josh Radnor) tem um encontro com a jornalista Robin (Cobie Smulders) onde depois desse único encontro diz-lhe que a ama, levando a quebrar tudo entre eles mesmo antes de não ter começado.
    Depois de Ted realizar três festas para Robin, Robin junta-se ao seu grupo de amigos, que incluem o mulherengo Barney (Neil Patrick Harris), o estudante de direito Marshall (Jason Segel), e a noiva deste, Lily, uma professora da pré-primária (Alyson Hannigan).
MINHA OPINIÃO: Eu,particularmente,acho melhor que Friends (e eu amo FRIENDS),e a maioria que já assistiram as duas séries dizem a mesma coisa. Não é só humor,sim tem muito humor,mas é um humor fofo,é engraçado ver como o Ted era tão apaixonadinho e como a Lily e o Marshall eram um casal "alternativo",sério você vai rolar de rir em todas as cenas com o Barney,é uma série ótima pra assistir num fim de semana pra descontrair sabe.Recomendo muito!



3 SÉRIE: GOSSIP GIRL - 6 TEMPORADAS
Sinopse:
A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoca em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência.
O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley), Jenny Humphrey (Taylor Momsen) e Vanessa Abrams (Jessica Szohr).
Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny.
MINHA OPINIÃO: Na moral,foi uma das melhores séries que eu já assisti,eu nunca pensei que me apegaria tanto a uma série,os personagens são incríveis e tenho certeza que você vai se identificar com algum,sabe a série é realmente impressionante,o cast é incrível,a história é espetacular,é muito bem produzida e sei lá é indescritível como essa série é maravilhosa.SUPER RECOMENDO MESMO!



 2 SÉRIE: PRETTY LITTLE LIARS - 5 TEMPORADA,6 E 7 CONFIRMADA!
Sinopse:
Situada na pequena cidade fictícia de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder (Alison) , começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A", ameaçando revelar todos os segredos delas. Baseado na série de livros com o mesmo nome, a série segue quatro melhores amigas Spencer, Hanna, Aria, e Emily, que se reúnem depois da sua melhor amiga e rainha do grupo, Alison.
MINHA OPINIÃO: Essa série tem de tudo,tem suspense/terror,tem romance,tem lésbicas,tem tudo...É realmente impressionante sem mancada desde o 1 episódio você fica viciada naquilo,decora a música de abertura,quando percebe você já ta falando junto "Previously in Pretty Little Liars",o cast é incrível,realmente você se coloca no lugar dos personagens e quando você se dá conta você ta pensando em mandar mensagem anônima pra inimiga rsrsrs,ESSA SÉRIE SÓ PERDE PRA UMA,A NÚMERO 1,MAS SUUUUUUUPER RECOMENDO! -G


1 SÉRIE ALELUIAAAAAAAA: THE VAMPIRE DIARIES - 6 TEMPORADAS,7 CONFIRMADA
Sinopse:
 The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros - um mal e um bom - que competem pela alma de Elena Gilbert. Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade, e agora os dois estão em guerra pela alma de Elena na cidade de Mystic Falls, Virginia.
MINHA OPINIÃO: Eu acompanho essa série há 3 MARAVILHOSOS ANOS! Cara,não dá pra parar de assistir,eu já me desgracei de chorar por essa série,o fandom Vampire Maniac também é muito acolhedor,é uma família,é uma série que no começo é meio ZzzZz mas depois você tá lá de madrugada assistindo igual um condenado,não tem como enjoar dessa série,além que os personagens são ES-PE-TA-CU-LA-RES (minha preferida é a Katherine e meu prefiro é o Damon,awn),olha mas pensa numa série que vai te deixar louco num sentido bom,sei lá sem palavras pra descrever como essa série faz parte da minha vida! ASSISTAM,TÁ NA 6 TEMPORADA AINDA DÁ TEMPO MIGS,SUUUUPER SUPER MESMO RECOMENDO!


E pra finalizar: MINHA LISTA DE ESPERA DE SÉRIES (SÉRIES QUE PRETENDO ASSISTIR):

  • The 100
  • Teen Wolf
  • Girls
  • The Originals


AMANHÃ VAI TER UM POST INÉDITO: COMO FAZER BRIGADEIRO BRANCO RECHEADO COM NUTELLA (Não vou gravar vídeo porquê minha câmera fotográfica e meu celular são muito bad,mas vou postar várias fotos)
E aí? O que acharam das séries? Me contem nos comentários! Beijocas :*

0 comentários:

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.