domingo, 26 de abril de 2015
ALOHA!
Desculpa eu estar meio sumida,mas vamos lá retomar esse domingo com post novo :3
Fui em um casório ontem,tirei bastante fotos e pensei em mostrar pra vocês o meu look,vamos lá ;)

VESTIDO
Fui com o meu vestido preto com alguns brilhinhos,o vestido é médio e tem um decote pequeno e as costas expostas.
SAPATO
Eu fui com um saltinho bege,lindissimo cheio de detalhes,porém meio desconfortável no calcanhar.

Exibindo IMG-20150426-WA0009_resized.jpg

MAQUIAGEM
Minha prima fez minha make,ela apenas passou uma sombra marrom nas pálpebras,um delineador puxado e colocou um pouco de brilho na região entre as pálpebras e a sobrancelha.

Exibindo Snapchat-2021254897518460079_resized.jpg

Exibindo IMG-20150426-WA0011_resized.jpg

CABELO
Meu cabelo eu mesma enrolei com baby liss (não sei se  é assim que escreve),prendi a franja meio de lado com um grampo e coloquei um arquinho de pérolas. Eu prendi a franja porquê acredito que assim deu mais destaque para a maquiagem.

E aí? Gostaram do look? Espero que sim,deixe sua opinião nos comentários :3

0 comentários:

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.