sexta-feira, 1 de maio de 2015
ALOHA!

Como já devem estar sabendo a saga "Os Instrumentos Mortais" vai virar série,já haviam feito a adaptação do 1° livro "Cidade dos Ossos" (eu odiei a adaptação depois de ler o livro,mas ok). O produtor executivo "McG" está escolhendo o cast junto com a autora dos livros Cassandra Clare,até agora os seguintes personagens foram divulgados:

Jace - Dominic Sherwood







Dominic participou do filme "Academia de Vampiros" e do vídeo clip da música " Style" da Taylor Swift.

Isabelle - Emeraude Toubia






Simon - Alberto Rosende




Por enquanto apenas temos essas informações,mas McG diz que já fez/está fazendo alguns testes para Clary.

E aí? O que acharam? Eu estou ansiosa para ver eles atuando,li TMI até o 3° livro e já amo <3
Beijocas :*
 

0 comentários:

Arquivo do blog

Ta mas,quem é que posta?

Aloha.
Meu nome é Giovanna,tenho 13 anos,moro no interior do Paraná,mas mais pra frente mudarei esse detalhe. Viciada em livros,filmes e séries,católica,criativa (menos quando mais precisa),dramática e engraçada,palmeirense. Cheia de sonhos,por exemplo ir pra Califórnia,cursar Jornalismo e depois Moda,ser mãe e esposa (só beeeem mais pra frente) e ser uma blogueira de sucesso,cada sonho né.
Quer me conhecer mais? Então fica ligado!
Twitter: @gi_capeli
Facebook; https://www.facebook.com/cantinhodagii

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.